Desafio
A cada hora, 4 crianças sofrem abuso infantil no Brasil, 86% são meninas, e 85% dos abusos são feitos por algum conhecido, até o mês 5 de 2022, o número de denúncias de abusos já era de 4.486. Esses dados são realmente preocupantes, e a quantidade de leis para esse tema é inversamente proporcional, pensando nisso, um conjunto de ONGs se juntou para tentar fazer algo. O desafio era como chamar a atenção e gerar engajamento da população para um tema tão sensível com todas as restrições trazidas pela grave crise sanitária que estávamos vivendo.

Solução
A solução foi desenvolvida em 3 partes. A primeira sendo a captura de depoimentos das pessoas que já sofreram esse tipo de abuso e estavam dispostas a falar sobre o tema, que foi viabilizada através de um hotsite. A segunda parte foi criar uma esteira para curadoria dos vídeos e por fim, gerar automaticamente uma transmissão ao vivo no Youtube simulando uma passeata.


Resultados
A solução permitiu a produção automática em larga escala de milhares de vídeos que são editados e transmitidos de forma síncrona. Ela tem ajudado a organizaçar e a economizar tempo e dinheiro gastos na produção manual de vídeo, melhorar a eficiência e proporcionando uma melhor experiência ao cliente.