Desafio
Por meio da inovação a Interfarma, promove e incentiva o desenvolvimento da indústria de pesquisa científica e tecnológica na parte de medicamentos e produtos para melhorar a saúde da população. Hoje a interfarma tem associados como Pfizer, Bayer, Sanofi, que somam grande parte do mercado farmacêutico nacional. A interfarma procurou a Made para repensar toda a comunicação com o setor e sociedade, além de propor melhorias na comunicação entre os representantes dos associados participantes dos grupos de trabalho.

Solução
Desenvolvimento de uma extranet omnichannel para permitir a comunicação estruturada entre os pares da indústria farmacêutica e fomentar o debate sobre temas relevantes para o setor. Além da conexão, a solução permite a criação de fóruns de discussão, acesso a biblioteca de documentos, agendamento de reuniões e chat exclusivo.


Resultados
Esta solução é única em sua capacidade de criar um ambiente colaborativo. A extranet omnichannel é o lugar a ser visitado pelos associados da indústria farmacêutica, que podem criar fóruns de discussão, acessar uma biblioteca de documentos e agendar reuniões. Além disso, a solução permite um bate-papo exclusivo para que os colegas possam se conectar com outros membros de sua rede.