Desafio
Na Floresta oferece a oportunidade das crianças entrarem em contato com a terra, as plantas, os insetos, os animais de diferentes espécies e outras culturas enquanto estudam.
Visando escalar essa experiência, Manu Karsten, veterinária e idealizadora do Projeto, trouxe a ideia de ônibus temático com uma floresta móvel.
O desafio era ajudar o time do Na floresta a transformar essa ideia incrível em um produto que pudesse ser comercializado e escalado.

Solução
Executando uma jornada de cocriação com Design Thinking de Serviço, utilizando artefatos e técnicas de Business Design para validar a proposta de oferta de novo serviço educacional integrado ao currículo escolar do ensino infantil e fundamental. Auxiliando assim na modelagem de negócios, definição de oferta, estratégia de comercialização, material de suporte a venda e plano de marketing para o produto Jungle Truck.


Resultados
A consultoria ajudou a criar uma estratégia de mercado mais assertiva para o novo produto, com maior clareza de investimentos e desafios. Novas fontes de receita foram mapeadas. Após seu lançamento inicial, o Jungle Truck já recebeu um feedback positivo dos clientes e alcançou um crescimento significativo nas vendas logo nos primeiros meses após o lançamento.