Desenvolvemos o aplicativo Quero Te Conhecer, indo além das funcionalidades padrão de outros aplicativos de relacionamento. A dinâmica de preferência “gostei” e “agora não” foram utilizadas de forma não agressiva, para que o usuário possa reavaliar suas escolhas e dar uma nova chance. Além disto, foram adicionadas ferramentas específicas para atender às necessidades dos membros da Igreja Universal.
O “super gostei” permitiu aos usuários destacar perfis que realmente chamaram sua atenção, enquanto a ferramenta “quem me curtiu” proporcionou uma visão transparente das conexões potenciais.
As figurinhas animadas foram introduzidas para adicionar uma pitada de diversão à comunicação, enquanto o cadastro de perfil completo, baseado em detalhes e interesses, visava criar conexões mais profundas e significativas.